Enquanto Lenin dorme...

... o nascimento de Jesus continua a ser comemorado e o deputado Fernando Marroni, do Partido dos Trabalhadores (PT), revela-se um voraz capitalista, ao ponto de aumentar o próprio salário de deputado federal para R$ 26.700,00 por mês enquanto um terço da população pelotense (100 mil pessoas) vive sem salário, segundo o IBGE


 Siga o Amigos de Pelotas no twitter

7 comentários:

Anônimo disse...

o blog deveria entrevistar o deputado eleito e indagar acerca do aumento. Tenho curiosidade em saber o que o excelentíssimo deputado irá dizer.

Anônimo disse...

Gostaria, por questão de tratamento igualitário, que também fossem entrevistados os Deputados Federais Afonso Hamm e Cláudio Diaz, bem como o Deputado Estadual Nelson Harter.

A.Silveira disse...

Irá dizer que é um aumento previsto em lei, portanto ele não pode fazer nada a não ser acatar o aumento.

Fui muito criticado por pessoas próxima a mim no periodo eleitoral onde assumi que não iria votar em ninguém, pois são todos farinha do mesmo saco. Pois agora tenho a tranquilidade de dizer a todos: Eu posso encher a boca sem culpa para chama-los de aproveitadores do erário público, eu disse que as coisas iriam continuar como estavam ou piorar. Ai está!

Anônimo disse...

Quanta hipocrisia!!! O moralismo é um mal tão grave quanto a falta de honestidade.

Anônimo disse...

Eu continuo com o mesmo pensamento: desempregados e subempresgados devem procurar o casal Marroni e propor uma 'redistribuição de renda'.Quem sabe, todos os meses, uns TRINTA MIL REAIS em cestas básicas para os carentes...

Anônimo disse...

Marroni!
Me dá um emprego aí!

Anônimo disse...

Harter não foi eleito, afonso Hamm e claudio Diaz não são de Pelotas , temos que criticar nosso representante daqui os outros que cada cidade que eles representam que cobrem deles , ah por sinal o Diaz tbm não foi nem será eleito graças a Deus, o mesmo deveria ter acontecido com o Sr. Fernado auto salário Marroni, mas ele tem chance de calar a boca de quem fala mal dele, afinal aposto que ele e sua senhora doarão todos os meses a parte que lhes cabe do aumento salárial.Ela acredito que certo que doará afinal votou contra.ou seria demagogia barata dela ?