Agora vai!

HUMOR E REALIDADE

Dalí
Algumas situações nos fazem sentir numa galeria de pinturas de Salvador Dalí.

Neste ano eleitoral, último dos 8 em que Fetter Jr. dirige a cidade, a Assessoria de Imprensa da Prefeitura envia o seguinte release aos jornalistas:

"O prefeito Fetter Jr. assinou nesta manhã (6) contrato com a Empresa América Estudos e Projetos Internacionais, visando à elaboração de um Plano de Desenvolvimento para o Município.

Estudo pretende construir agenda que permita uma visão de futuro, uma agenda estratégica de desenvolvimento, explica o diretor Técnico da América, Joal de Azambuja Rosa.

O modelo a ser adotado no estudo, explica Joal Rosa, será o da tríplice hélice para o desenvolvimento, que busca a integração do poder público, do setor produtivo e da área do campo de conhecimento, que envolve as universidades".

Comentário meu - Nem sempre é fácil manter a paciência e a educação. Não, o release também não traz o valor do contrato, que seguramente será maior do que o salário do ex-senador Carlos Alberto Chiarelli, conselheiro econômico remunerado pelo município. Talvez seja um pouco difícil, mas vamos conseguir. Tentei obter mais informações no site da Transparência da Prefeitura, mas não há nada. Aliás, este site vale uma matéria à parte. Além de não trazer informações essenciais, não tem navegação amigável. Experimente.
___________________
- Amigos é eleito Melhor Blog de Notícias do Brasil em 2011
- Siga o Amigos de Pelotas no Twitter
- Siga o Amigos de Pelotas no Facebook
- Política de Comentários

4 comentários:

Adeni Renato disse...

Eu sei que não posso escrever palavrões a respeito da "brilhante decisão" do pseudo Prefeito, mas juro que estou pensando um monte deles. Não há o que comentar, somente esbravejar. Nunca vi um político fazer tantos desmandos e tolices e o pior é que ele se acha.

Mariana disse...

"muito" estudo e pouca ação... é... essa administração é mesmo a cara do administrador.

Besaleu disse...

Bem, nada mudou nestes últimos oito anos: nosso prefeito é um ótimo publicitário, porém um péssimo administrador. Não espero mais nada dele, cansei de me descepcionar. Somente espero a eleição e, que as coisas mudem de verdade na cidade.

José CS Vidal disse...

"Da área do campo" é ótimo!